TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, a Enne Coisas da Casa é uma empresa que obedece ao Código de Defesa do Consumidor, resguardando seus direitos e bem estar.

Devoluções:

A empresa se compromete a aceitar a devolução do produto e ressarcimento do valor caso o cliente se arrependa da compra ou não fique satisfeito com o produto. A solicitação de devolução e ressarcimento deve ser feita dentro do prazo-limite de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, por meio do e-mail ou telefone. Lembramos que é necessária a apresentação do documento fiscal de compra junto ao produto intacto e completo na embalagem original. A restituição do valor ocorrerá após o recebimento do produto e análise deste.

Trocas:

O cliente também tem seu direito de troca e garantia assegurados caso o produto apresente defeitos de transporte ou fabricação dentro do prazo de garantia. Em caso de erro operacional a troca do produto também é assegurada. Para solicitar a troca, o consumidor deve entrar em contato com a empresa por meio do e-mail ou telefone, explicando a ocorrência junto à nota fiscal de compra e dados pessoais, além das fotos do produto para avaliação. A Enne Coisas da Casa reserva o direito de negar a devolução após a análise técnica caso identifique uma situação não contemplada pela garantia ou Código de Defesa do Consumidor. Caso a solicitação seja aprovada, após a retirada da mercadoria completa e na embalagem original no local que foi entregue, a empresa tem o prazo de 30 dias para providenciar o conserto ou troca. Lembramos que é possível, devido à problemas de logística ou imprevistos operacionais, que a empresa seja incapacitada de atender ao prazo informado.